Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Loki | Busca por novo diretor começa em breve, diz Kevin Feige

Segunda temporada da série do Disney+ não contará com Kate Herron

19.08.2021, às 18H14.

Sem um diretor após a saída de Kate Herron, a já confirmada segunda temporada de Loki já começou sua busca por um novo nome para comandar a série do Disney+. Kevin Feige revelou ao Collider que os novos episódios da produção já estão sendo desenvolvidos e que deve estudar novos nomes em breve.

“[O segundo ano de Loki] já está a caminho. Está em desenvolvimento enquanto falamos”, afirmou o presidente do Marvel Studios. “Esperamos que a maior parte da equipe [da primeira temporada] retorne. Kate está seguindo para coisas maiores e melhores, então a busca por um diretor começará em breve”.

Loki foi criada por Michael Waldron e teve sua primeira temporada dirigida por Kate Herron. A série traz Tom Hiddleston de volta como o deus da trapaça, trabalhando ao lado de sua variante feminina, Sylvie (Sophia Di Martino). Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Wunmi Mosaku também têm destaque na trama.

Exclusiva do Disney+, Loki tem os seis episódios de sua primeira temporada disponíveis na plataforma de streaming. A série também já teve segunda temporada confirmada, ainda sem data de lançamento.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).