Nick Fury em primeira imagem de Invasão Secreta (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Invasão Secreta | Nick Fury aparece barbudo e sem tapa olho em 1ª imagem

Trama da série é continuidade dos eventos de Capitã Marvel

12.11.2021, às 14H36.
Atualizada em 12.11.2021, ÀS 16H00

Nick Fury como você nunca viu! Barbudo e sem o seu tapa olho característico, o personagem de Samuel L. Jackson apareceu na primeira imagem oficial de Invasão Secreta - confira acima.

A breve cena foi incluída no especial da Marvel para o Disney+ Day, que pode ser conferido na íntegra no serviço de streaming do estúdio. O especial também contou com as primeiras imagens de She-Hulk, o primeiro teaser de Cavaleiro da Lua e um clipe estendido de Gavião Arqueiro.

O elenco da série atualmente conta também com Ben Mendelsohn, reprisando o papel de Talos, além das novidades Emilia ClarkeKingsley Ben-Adir e Olivia Colman.

A trama segue a de Capitã Marvel, quando Nick Fury (Samuel L. Jackson) descobre a existência dos Skrulls, raça alienígena metamorfa liderada por Talos. Um dos maiores eventos da Marvel Comics dos últimos vinte anos, Invasão Secreta mostra os Skrulls infiltrados na Terra.  

Ainda não há previsão de estreia para a série.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).