Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Invasão Secreta, do Disney+, terá retorno de Cobie Smulders como Maria Hill

Série do MCU conta ainda com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Olivia Colman e mais

01.12.2021, às 20H34.
Atualizada em 23.01.2022, ÀS 17H32

Invasão Secreta, uma das próximas séries de TV do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) para o Disney+, terá o retorno de uma veterana de Vingadores (2012): Cobie Smulders dará vida mais uma vez à agente Maria Hill, braço direito de Nick Fury (Samuel L. Jackson) na S.H.I.E.L.D. e além.

A informação chega por meio do Deadline, que ainda relembra como Smulders já deu vida à personagem em Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), Capitão América: Guerra Civil (2016) e todos os filmes dos Vingadores já lançados pela Marvel Studios. Mais recentemente, a atriz foi elogiada por sua atuação como Ann Coulter em American Crime Story: Impeachment.

O elenco da série atualmente conta também com Mendelsohn, reprisando o papel de Talos, além das novidades Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir Colman.

A trama segue a de Capitã Marvel, quando Nick Fury descobre a existência dos Skrulls, raça alienígena metamorfa liderada por Talos. Um dos maiores eventos da Marvel Comics dos últimos vinte anos, Invasão Secreta mostra os Skrulls infiltrados na Terra.  

Ainda não há previsão de estreia para a série.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).