Divulgação

Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 3 adiciona Nico Santos, de Podres de Ricos, ao elenco

Personagem do ator no novo filme de James Gunn não foi revelado

14.06.2022, às 13H37.

O ator filipino-americano Nico Santos, de Podres de Ricos (2018) e da sitcom Superstore, é o mais novo integrante do elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 3. A participação do ator no novo filme de James Gunn (O Esquadrão Suicida) foi revelada pelo Deadline, mas não se sabe qual será o papel de Santos na vindoura produção da Marvel Studios.

Com as filmagens recentemente finalizadas, o ator agora integra um elenco formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley CooperSylvester Stallone, Karen Gillan, Elizabeth Debicki, Will Poulter, Maria Bakalova e Chuk Iwuji. Recentemente, Daniela Melchior foi confirmada por James Gunn no filme, mas assim como Santos, não se sabe qual personagem ela interpretará.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento para 2023. Além do especial de Natal, a franquia ainda ganhará uma série de curtas centrado no Baby Groot. Vale lembrar, porém, que Peter Quill e outros membros da equipe devem aparecer antes em Thor: Love and Thunder, marcado para 7 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.