Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Guardiões da Galáxia 3 mudou por causa de O Esquadrão Suicida, diz James Gunn

Produções da DC fizeram o diretor querer fazer filme mais "realista" no MCU

2 min de leitura
CC
18.02.2022, às 10H28.

Créditos da imagem: Cena de Guardiões da Galáxia Vol. 2 (Reprodução)

James Gunn contou à Variety como a sua experiência em O Esquadrão Suicida Pacificador afetou Guardiões da Galáxia Vol. 3. O diretor voltou à franquia da Marvel recentemente, após sua passagem pela DC.

"Eu acho que O Esquadrão Suicida informou a maneira como estamos filmando Guardiões Vol. 3. Há um tipo de realismo que abordamos em Esquadrão e em Pacificador, e quis trazer isso para o meu próximo filme. Sempre aprendo muito com cada projeto", disse ele.

O diretor ainda comentou que sua filosofia de trabalho mudou nos últimos anos: "Em Pacificador, eu me diverti muito no set, então tentei aplicar um pouco disso em Vol. 3. Para falar a verdade, os dois primeiros filmes de Guardiões foram muito difíceis de fazer, mesmo que eu ame a equipe e o elenco. E acho que muito dessa dificuldade foi imposta por mim mesmo".

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento para 2023. Antes, a franquia ganhará uma série de curtas centrada no Baby Groot e um especial de Natal, que deve sair ainda este ano.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).