Nova série do MCU criada para o Disney+, Gavião Arqueiro ganhou duas novas imagens. As fotos mostram Jeremy Renner mais uma vez no papel de Clint Barton e Hailee Steinfeld como Kate Bishop, herdeira do manto do vingador. Além deles, o fofíssimo Lucky também pode ser visto esperando pacientemente o metrô - confira:
A trama de Hawekete acompanhará Clint Barton (Renner) ensinando a novata Kate Bishop (Steinfeld) a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele. Além dos dois atores, vale lembrar que Florence Pugh também está confirmada no elenco, e sua participação na série é sugerida na cena pós-créditos de Viúva Negra.
A sériedeve ter algo entre seis e oito episódios, e será escrita e produzida por Jonathan Igla, de Mad Men. Esta será a quarta série em live-action do MCU no Disney+, já que o estúdio lançou neste ano WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki.
A estreia está marcada para 24 de novembro.