Gavião Arqueiro/Marvel Studios/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Gavião Arqueiro | Ator não descarta que Kazi sobreviveu à luta contra Eco

"Ninguém nunca está morto na Marvel", disse Fra Fee esperançoso

21.06.2022, às 16H49.

O ator Fra Fee, o Kazi de Gavião Arqueiro, ainda tem esperanças de voltar ao MCU. Em entrevista ao site Attitude, ele revelou que acredita que seu personagem sobreviveu à facada que recebeu de Eco (Alaqua Cox) no episódio final da série.

"A verdade é que eu ainda não sei. Mas torço demais para que Kazi possa fazer uma aparição. Não apostaria que ele encontrou seu destino no final de Gavião Arqueiro. Ninguém nunca morre na Marvel. Certamente eu ficaria muito animado de revisitar o personagem e o mundo — me diverti tanto".

A trama de Gavião Arqueiro acompanha Clint Barton (Jeremy Renner) ensinando a novata Kate Bishop (Hailee Steinfeld) a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele. Florence Pugh vive Yelena Belova, irmã da falecida Viúva Negra Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), que culpa Barton pela morte dela e está atrás de vingança.

A série foi escrita e produzida por Jonathan Igla, de Mad Men. Esta é a quarta série em live-action do MCU no Disney+, já que o estúdio lançou neste ano WandaVisionFalcão e o Soldado Invernal e Loki.

Todos os episódios de Gavião Arqueiro está disponível no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.