A minissérie Eco, estrelada por Alaqua Cox como a personagem título, chegou na noite de ontem (9) ao Disney+ e ao Star+ - e, apesar de cumprir a promessa de não focar nas conexões com o MCU, a produção continua uma tradição da franquia: a das cenas pós-créditos.
ATENÇÃO: Spoilers de Eco a seguir!
Após Maya se reunir com sua família, os créditos sobem por alguns segundos até reencontrarmos o Rei do Crime (Vincent D'Onofrio), que está em seu jatinho dando instruções a uma funcionária.
Ele diz que quer se reunir com os chefões das famílias criminosas de Nova York o mais rápido possível. "Temos que fazer algo antes que a situação saia do controle", comenta.
Enquanto isso, na televisão, dois âncoras de jornal discutem a corrida pela prefeitura de NY, dizendo que não há um favorito para a posição, e que a maioria dos votantes está esperando um candidato de fora do estabelecimento político surgir. "Os nova-iorquinos querem um lutador", comenta um dos jornalistas.
A cena pós-créditos de Eco para por aí, indicando que o próximo passo de Wilson Fisk é lançar sua candidatura a prefeito - o que provavelmente deve incomodar o seu arquiinimigo Demolidor (Charlie Cox), abrindo caminho para um novo confronto entre eles na série Daredevil: Born Again, ainda sem previsão de estreia.
Os cinco episódios de Eco estão disponíveis para streaming no Disney+ e no Star+.