Filmes

Notícia

Doutor Estranho 2 | Patrick Stewart nega que seja sua a voz em trailer do filme

Prévia despertou rumores de que ator possa retornar como Professor Xavier

21.02.2022, às 22H52.

O mais recente trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura fez muitos fãs especularem a respeito de um possível retorno de Patrick Stewart como o Professor Xavier dos X-Men. O ator, no entanto, negou que a misteriosa voz que surge a certo ponto do trailer seja a sua. 

"As pessoas imitam a minha voz desde que eu subi aos palcos, 60 anos atrás. Então, eu não posso ser responsabilizado por isso", disse ele em entrevista ao ComicBook.com

Vale notar, no entanto, que não seria a primeira vez que um ator mente sobre estar ou não em um filme muito especulado -- a exemplo do que aconteceu com Andrew Garfield, que negou várias vezes sua participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

O veterano ator britânico marcou uma era vivendo o líder dos X-Men, Charles Xavier, em filmes produzidos pela Fox entre 2000 e 2017.

Com direção de Sam Raimi, das trilogias Evil Dead e Homem-Aranha, a sequência de Doutor Estranho chegará aos cinemas em 5 de maio de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).