Ao longo dos meses antes do lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, rumores apontavam para a aparição de dezenas de diferentes personagens não só do MCU, mas de toda a trajetória cinematográfica da Marvel. E enquanto a maior parte dessas previsões e vazamentos não deram em nada, uma delas aparentemente foi cortada durante a fase de pós-produção do longa. Dublê de Elizabeth Olsen, CC Ice revelou no seu Instagram uma foto dos bastidores que revelou que Balder, o Bravo, personagem criado por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, seria um dos heróis vitimados pela Feiticeira Escarlate durante o massacre na Fundação Baxter. Na imagem, o asgardiano, que seria membro dos Illuminati, aparece morto em meio aos destroços da base do grupo - confira:
Balder estreou nos quadrinhos em 1962, na revista Journey Into Mystery e, desde então, fez participações esporádicas nos quadrinhos da Marvel, tendo inclusive assumido o posto de rei do Hel, o submundo da mitologia nórdica. Mais recentemente, ele teve participação importante no arco Guerra dos Reinos, de 2019.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura arrecadou mais de US$950 milhões de bilheteria. A continuação está disponível para streaming no Disney+.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.