Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Daredevil: Born Again | Série do Demolidor terá retorno de Jon Bernthal

Ator volta ao papel de Frank Castle, o Justiceiro

07.03.2023, às 16H51.
Atualizada em 07.03.2023, ÀS 17H05

Já com Charlie Cox e Vincent D'Onofrio confirmados no elenco, Daredevil: Born Again confirmou mais um nome da "era Netflix" das séries da MarvelJon Bernthal, que viveu Frank Castle/Justiceiro nas produções da Casa das Ideias no streaming, teve sua volta anunciada nesta terça-feira (7).

Por enquanto, Bernthal é tido como o último reforço da versão anterior de Demolidor a ingressar no MCU. Segundo o THRDeborah Ann Woll Elden Henson, que viveram Karen Page e Foggy Nelson, respectivamente, não devem retornar para Born Again. No momento, ainda não se sabe se seus papéis serão reescalados ou se os personagens apenas ficarão de fora da nova produção.

Além do retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, Daredevil: Born Again contará com a volta de Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime. Ambos encarnaram os papéis originalmente na Netflix, onde Demolidor exibiu três temporadas entre 2015 e 2018 - todas disponíveis atualmente pelo Disney+.

Entre as novidades do elenco de Born Again estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul) e Michael Gandolfini (The Deuce). A estreia está prevista para 2024.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.