Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

James Gunn confirma Daniela Melchior em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Atriz de Esquadrão Suicida não teve seu papel no filme da Marvel Studios revelado

01.06.2022, às 14H03.

O diretor James Gunn usou o Twitter para confirmar, a partir de uma matéria do Deadline, que a atriz portuguesa Daniela Melchior estará no elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Embora o papel dela não tenha sido revelado, o site afirmou que ela não será a personagem Serpente da Lua (ou Moondragon, no original), como rumores haviam apontado anteriormente.

"Eu posso confirmar (e confirmar que ela está incrível no papel). Daniela Melchior é uma das minhas pessoas favoritas e atrizes favotitas também, e eu espero que esse seja só o segundo de muitos projetos em que vamos trabalhar juntos", escreveu Gunn.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento para 2023. Além do especial de Natal, a franquia ainda ganhará uma série de curtas centrado no Baby Groot. Vale lembrar, porém, que Peter Quill e outros membros da equipe devem aparecer antes em Thor: Love and Thunder, marcado para 7 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.