Ethan Hawke em cena de Cavaleiro da Lua (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Ethan Hawke admite que aceitou Cavaleiro da Lua para "colocar comida na mesa"

"Minha função como ator não é mudar o mundo", diz Hawke

27.07.2022, às 08H18.

Ethan Hawke foi franco sobre o seu motivo para aceitar o papel de Arthur Harrow em Cavaleiro da Luadizendo ao Insider que também "precisa colocar comida na mesa" com o seu trabalho.

"É um emprego. Você precisa se sustentar. Eu sou um ator, e esta é a forma que eu tenho de pagar as contas médicas dos meus filhos, de manter um teto sobre nossas cabeças. Minha função não é mudar o mundo, é só trabalhar o melhor que eu posso", explicou ainda.

Hawke acrescentou que se sente feliz por ter aceitado fazer Cavaleiro da Lua, e comparou a decisão com o seu ídolo Paul Newman aparecendo em Inferno na Torre, de 1974.

"Se eu acho que Paul admirava blockbusters e filmes de super-heróis? Não, não acho. Ele odiou fazer Inferno na Torre, achou que estava se vendendo. É possível ver como ele está com dor física naquele filme", comentou.

Oscar Isaac estrela Cavaleiro da Lua ao lado de Hawke, May CalamawyGaspard Ulliel (em sua última performance) e F. Murray Abraham. A série está disponível no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.