Filmes

Notícia

Pain & Gain | Mark Wahlberg fala sobre sua possível participação no filme de Michael Bay

Dwayne Johnson, o The Rock, também negocia um papel no longa

30.12.2011, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Mark Wahlberg falou à MTV sobre sua possível participação em Pain & Gain, o próximo filme do diretor Michael Bay.

Mark Wahlberg

Mark Wahlberg

Segundo o ator, sua entrada no elenco é apenas uma questão de agendas: "Estamos conversando sobre Pain & Gain. Precisamos acertar o cronograma e todas essas coisas. É uma possibilidade. É um ótimo roteiro. Bay tem um ótimo projeto e sabe o que fazer com ele".

Wahlberg falou ainda sobre a experiência de trabalhar com Bay longe especialidade do diretor, os blockbusters de grande orçamento, já que o filme deve bancar seus custos com algo em torno de US$ 20 milhões: "É algo assustador, mas Bay é tão talentoso. Eu não acho que exista alguma coisa que ele não possa fazer. Ele e simplesmente é muito bom em filmes de grande orçamento, é uma coisa que se tornou maior que ele. Agora é algo como, ''Mas espere. Deixe-me voltar e mostrar para as pessoas o quanto sou talentoso'"

Dwayne Johnson, o The Rock, também negocia sua participação no longa. A trama, uma mistura de comédia e ação, é inspirado numa reportagem do jornal Miami News Times de 1998 sobre uma gangue criminosa formada de marombeiros. O roteiro - adaptado por Christopher Markus e Stephen McFeely, que escreveram Capitão América - O Primeiro Vingador - deve transformar a gangue em uma dupla, que se vê envolvida em um esquema de extorsão e sequestro que dá errado.

Wahlberg atualmente promove sua participação em Contrabando, longa que estreia em 27 de abril no Brasil.