Mangás e Animes

Notícia

Jujutsu Kaisen 0 ganha trailer cheio de batalhas épicas; assista

Satoru Gojo e Suguru Geto entram em ação

04.11.2021, às 13H35.
Atualizada em 20.12.2021, ÀS 13H50

O filme Jujutsu Kaisen 0 ganhou um trailer completo de arrepiar. No vídeo, em japonês, vemos a relação de Yuta com sua amiga e uma sequência de batalhas épicas. Confira acima.

Segundo a sinopse: "Yuta Okkotsu é um estudante nervoso que está sofrendo de um problema sério — sua amiga de infância Rika se transformou em uma maldição e não o deixa em paz. Já que Rika não é uma maldição comum, sua situação é notada por Satoru Gojo, um professor da Jujutsu High, uma escola onde exorcistas novatos aprendem como combater as maldições. Gojo convence Yuta a se inscrever, mas ele pode aprender o suficiente a tempo de enfrentar a maldição que o assombra?"

Assim como o anime, o filme de Jujutsu Kaisen 0 será produzido pelo estúdio MAPPA. Ainda não há um trailer completo para o longa animado. Recentemente, houve apenas a divulgação de um breve vídeo, que não chega a revelar muito sobre a história e mostra apenas algumas imagens do mangá.

O filme tem lançamento previsto para 24 de dezembro de 2021, no Japão. Embora a segunda temporada do anime de Jujutsu Kaisen ainda não tenha sido lançada, a história segue firme e forte no mangá.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).