A terceira temporada de Jujutsu Kaisen já é um sucesso com apenas três episódios lançados. Para celebrar a boa fase, o diretor Shōta Goshozono, que assumiu o comando do projeto na segunda temporada, deu uma entrevista ao site oficial do anime para dar detalhes sobre a produção e como a Parte 1 do novo ano vai terminar com uma "bomba".
Goshozono afirmou que quis refletir o novo momento das trama na sequência de abertura da terceira temporada. “No Incidente de Shibuya, a cultura de Shibuya foi destruída e o terreno ficou vulnerável. Esta temporada retrata o ressurgimento de Yuji a partir desse momento. Não posso deixar de sentir que esta é uma manifestação inconsciente da abordagem da obra, que consiste em observar todas as formas de expressão e cultura com os mesmos valores e encontrar novos valores. De fato, isso se conecta ao Jogo do Abate, onde feiticeiros do passado aparecem, e Kenjaku, que está explorando novas possibilidades, reforça essa ideia.”
O diretor também explicou o final abrupto da abertura: "Além disso, como esta é a primeira parte, decidi que uma estrutura que expandisse a história em vez de a condensar, terminando abruptamente como uma bomba no final, seria mais apropriada."
Jujutsu Kaisen é um anime que conta a história de Yuji Itadori, que engole o dedo do demônio Sukuna e passa a dividir seu corpo com a entidade, ganhando diversos poderes. Com o tempo ele integra um grupo de Feiticeiros Jujutsu e começa a realizar missões pelo Japão, para proteger a humanidade.
A série estreou em outubro de 2020 com 24 episódios. O primeiro filme, Jujutsu Kaisen 0, estreou em dezembro de 2021. Quase dois anos depois, em julho de 2023, a segunda temporada chegou.
O anime é lançado originalmente no Brasil pela Crunchyroll, mas também pode ser visto na Netflix e, em breve, na Globoplay. O mangá é publicado por aqui pela editora Panini.