Deezer

Mangás e Animes

Notícia

Deezer lança módulo especial para fãs de animes e cultura japonesa

Conteúdo possui diversas playlists temáticas para o público

19.04.2022, às 15H33.
Atualizada em 19.04.2022, ÀS 16H59

O Deezer está lançando uma surpresa mais do que especial para os fãs de anime: o All About Anime, um módulo especial no Canal de Música Japonesa da plataforma inteiramente dedicado às trilhas sonoras de animes. O projeto conta com diversas playlists que trazem uma seleção especial com as faixas que marcaram as principais obras do gênero, das clássicas até às contemporâneas.

Dentro desse módulo, há playlists como "Japan Anime Hits" e "Japan Anime Essentials", destinadas para quem já conhece de "tudo um pouco", como explica o streaming de música. Para formá-las, uma seleção a dedo foi feita com as principais e mais marcantes aberturas de diversas obras, com faixas como Zankyosanka, da segunda temporada de Demon Slayer; e One Last Kiss, música-tema do Evangelion: 3.0 + 1.0: Thrice Upon a Time.

Há ainda playlists temáticas com canções e trilhas, como "Attack on Titan classics", com tudo sobre um dos mais polêmicos e aclamados animes da década, "Naruto series classics", com todas as aberturas da série do ninja mais famoso dos animes. Quem é fã dos filmes do estúdio Ghibli, como Meu Amigo Totoro Viagem de Chihiro também possui uma playlist bastante especial, intitulada "Studio Ghibli Classics".

Aqueles que gostam da cultura japonesa poderão também reproduzir a coletânea "Cherry blossom mood", que traz todo o espírito da chegada da primavera da terra do sol nascente e da temporada do desabrochamento das flores de cerejeira. O conteúdo já está disponível na plataforma.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.