Filmes

Notícia

Machete Kills | Mel Gibson fala do vilão e entrega spoilers

"Meu personagem é uma versão de Robert Rodriguez para um vilão de James Bond", diz

13.08.2012, às 17H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Machete Kills, a continuação de Machete de Robert Rodriguez, coloca Mel Gibson no papel do vilão. Depois do vídeo do set que mostrava o ator em ação - participação que ele rodou em uma semana -, agora Gibson fala mais um pouco do personagem.

"Foi uma ótima experiência. O personagem é uma versão de Rodriguez para um vilão de James Bond, com um senso de moral próprio", diz ao ComingSoon. "Boa parte do filme é feito com fundos digitais. Robert é um cara fantástico, e eu nunca vi uma equipe trabalhar tão duro e tão rápido. Eles não perdem tempo, e Robert sabe como quer as coisas. Eu me diverti, gostei desse ritmo, e acho que tive mais diálogos nesse filme do que nos filmes desses últimos 20 anos combinados."

A seguir ele entra em alguns spoilers leves. "Meu personagem aparece só no terceiro ato. Ele é o grande inimigo. Claro que tudo é exagerado, e eu tenho um duelo de espadas com Machete: ele com o facão e eu com uma espada de samurai."

No filme, em uma nova missão, desta vez a pedido do próprio presidente dos Estados Unidos (Charlie Sheen), o ex-federale mexicano Machete (Danny Trejo) terá o desafio de derrotar um perigoso líder de um cartel (Mel Gibson), que ameaça o governo com ataques nucleares.

O elenco tem ainda as voltas de Michelle RodriguezJessica Alba e as gêmeas Electra eElise Avellan, sobrinhas de Rodriguez. Estreiam no elenco Zoë Saldana (Star Trek), Demián Bichir, Sofia Vergara, Alexa VegaEdward James Olmos, Amber Heard, William Sadler, Vanessa Hudgens e Lady Gaga, entre outros.

Imagem Filmes lançará o longa no Brasil em 2013.