Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Diretor da DC compartilha arte inédita do Superman

Movimento pelo lançamento da edição de Zack Snyder segue ganhando força nas redes

10.11.2019, às 12H31.

Diretor das animações da DC O Cavaleiro das Trevase Ponto de Igniçãoe responsável por storyboards de produções como Deadpool, Batman v Superman, Mulher Maravilha e Titãs, Jay Oliva compartilhou uma imagem de uma das cenas planejadas para a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, fazendo campanha pelo místico Snyder Cut. Na arte, o Superman espanca o Lobo da Estepe ao mesmo tempo em que o atinge com sua visão de calor – confira:

A campanha Release The Snyder Cut, que pede pela versão do diretor, foi divulgada pelos fãs em cartazes ao redor da Califórnia, financiados pelos próprios seguidores. Comovidos pelo suicídio da filha de Snyder, que o afastou do projeto da DC, o movimento ajudou a arrecadar mais de US$ 100 mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.

Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Snyder, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa. Liga da Justiça foi lançado em novembro de 2017. O filme arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.