Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Ray Fisher posta imagem inédita do Cyborg

Ator é mais um a entrar na campanha pelo Snyder Cut

10.11.2019, às 10H06.
Atualizada em 10.11.2019, ÀS 10H18

O movimento para que a Warner libere a versão de Liga da Justiça planejada por Zack Snyder ganhou mais um nome de peso. Depois do próprio diretor e de Jason Momoa revelarem cenas que não foram para os cinemas, Ray Fisher, ator que viveu o Cyborg no filme, compartilhou no Twitter uma imagem de uma cena em que o personagem aparece ainda completamente humano. De acordo com a legenda, o jovem estaria ouvindo sua mãe discutindo com o reitor da universidade em que estudava – confira:

Quando você escuta o reitor chamar sua mãe de ‘senhora’ ao invés de ‘doutora’ e sabe que ele está prestes a ser DESTRUÍDO! #PersonagensDeCorEducados #BorgLife #LiberemOSnyderCut

A campanha Release The Snyder Cut, que pede pela versão do diretor, foi divulgada pelos fãs em cartazes ao redor da Califórnia, financiados pelos próprios seguidores. Comovidos pelo suicídio da filha de Snyder, que o afastou do projeto da DC, o movimento ajudou a arrecadar mais de US$ 100 mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.

Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Snyder, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa. Liga da Justiça foi lançado em novembro de 2017. O filme arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.