Filmes

Notícia

Liga da Justiça pode ter Batman realista de Christopher Nolan [atualizado]

Site diz que Joseph Gordon-Levitt está negociando com o estúdio

27.11.2012, às 18H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

O filme da Liga da Justiça ainda não tem muitas informações concretas, mas rumores não param de surgir a respeito do filme que, a exemplo do lucrativo Os Vingadores, reunirá alguns dos maiores super-heróis dos quadrinhos nas telonas. Segundo o HitFix, Joseph Gordon-Levitt - o John Blake de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - deve interpretar o Batman no filme, o que seria uma tentativa da Warner Bros. de manter seu universo relacionado de alguma maneira à trilogia criada por Christopher Nolan.

Joseph Gordon-Levitt como John Blake

Joseph Gordon-Levitt como John Blake

[Atualizado, 18h] Comentamos as últimas notícias sobre o filme da Liga da Justiça

Parece muito difícil, no entanto, que o Cavaleiro das Trevas realista do cineasta funcione em um universo povoado por superseres e criaturas do espaço... mas com Nolan também envolvido na produção de O Homem de Aço, novo filme do Superman, talvez o estúdio planeje ampliar esse realismo a todo o seu universo super-heróico. Novidades concretas ainda devem demorar. Por enquanto sabe-se apenas que Justice League será filmado em 2013 e chegará aos cinemas na metade de 2015 e que o  roteirista Will Beall (Caça aos Gângsters) escreveu a versão mais recente do filme, que ainda não tem elenco ou diretor contratados.

O Homem de Aço será lançado tanto em 2D quanto em IMAX e convertido em 3D para lançamento em 14 de junho de 2013 nos EUA e 12 de julho no Brasil. Leia a sinopse completa de O Homem de Aço. Um novo trailer do filme deve ser exibido antes de O Hobbit, em dezembro.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge sai em Blu-ray e DVD nesta semana, com lançamento apresentado pelo Omelete