Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Suposto storyboard de Zack Snyder mostra cena de pesadelo que apresenta Darkseid

Momento não está presente na versão final do filme

13.02.2018, às 15H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça continua sendo um tema recorrente com cada vez mais informações e materiais sendo divulgados ou vazando na internet. Agora, o site Screen Rant obteve - e verificou a veracidade - de um storyboard feito pelo diretor de uma cena que daria continuidade à sequência de pesadelo do Batman (Ben Affleck).

A cena em questão serviria para apresentar o vilão Darkseid e mostra a Terra dizimada, com o que parece ser o arco da Sala da Justiça enterrado entre os destroços - veja abaixo:

Screen Rant

Recentemente, a versão do longa feita pelo diretor tornou-se novamente alvo de debates quando um ex-jornalista afirmou que Snyder foi demitido pela Warner Bros. e que seu corte do filme era "inassistível". Ainda assim, muito do conteúdo gravado pelo diretor está sendo disponibilizado por extras nas versões digitais e, futuramente, em Blu-ray, com a cena que revela que o uniforme preto estava no filme e outra mais recente onde o Superman conhece Alfred - assista aqui.

Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Snyder, mas a reação negativa em torno do filme aumentou os rumores em torno da versão original do longa. Recentemente, Snyder reagiu positivamente a uma notícia de que o seu corte do filme estava praticamente pronto - leia mais.

O filme ultrapassou a bilheteria nacional de Velozes e Furiosos 8 e se tornou a maior bilheteria de 2017 no país - leia mais. O lançamento digital acontece em 13 de fevereiro e a estreia em Blu-ray está marcada para 13 de março.