Filmes

Notícia

Liga da Justiça foi como um renascimento, diz Ben Affleck

Ator também sugeriu que Sienna Miller seria uma ótima Mulher-Gato

14.01.2017, às 10H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Promovendo o seu novo filme como diretor, A Lei da Noite, Ben Affleck não consegue escapar das perguntas sobre Liga da Justiça e Cia. Em entrevista ao HeyUGuys, o ator falou sobre como foi a sua nova colaboração com Zack Snyder e em qual papel do universo da DC sua colega, a atriz Sienna Miller, se encaixaria. 

"Foi ótimo e aconteceram muitas mudanças e muitas coisas novas. Havia um sentimento de renascimento e um empolgante grupo de atores. Você sabe, Ezra Miller e Jason Momoa, e caras assim, foi muito divertido, Gal Gadot foi ótima e Henry Cavill. Foi muito divertido", explicou o ator. Esse renascimento (rebirth) também aconteceu nas HQs com o reboot da linha editorial da DC em 2016. 

Na mesma entrevista, quando o repórter sugeriu que Miller seria uma ótima Vicki Vale, Affleck abriu outra possibilidade, mas sem entregar o jogo: "Ela é perfeita para qualquer coisa. Ela pode fazer qualquer coisa. Vicki Vale é um pouco chata, acho que ela seria melhor para...bem, não vamos dizer".

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros. O Coringa de Jared Leto não deve aparecer - saiba mais.

Com direção de Zack SnyderLiga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.