DC Comics/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Lanterna Verde | Série do HBO Max mostrará dois heróis da Terra e vilão Sinestro

Chefe de conteúdo da plataforma afirmou que história se passará ao longo de décadas diferentes

15.01.2020, às 22H52.

A nova série do Lanterna Verde no HBO Max ganhou mais detalhes após coletiva de imprensa da Warner Bros. nesta quarta-feira (15). De acordo com Sarah Aubrey, chefe de conteúdo da plataforma de streaming, a produção “se passará ao longo de várias décadas” (via The Wrap).

A produtora também disse a série desenvolvida por Greg Berlanti (Legends of Tomorrow e Supergirl) envolverá “dois grandes Lanternas Verdes da Terra” e o vilão Sinestro, ex-membro da Patrulha que se torna um Lanterna Amarelo.

Embora Hal Jordan e John Stewart sejam os dois Lanternas terráqueos mais famosos, fala de Aubrey abre espaço para que outros dois personagens populares protagonizem a série: Kyle Rayner, que substituiu Jordan como o patrulheiro da Terra após o ex-piloto enlouquecer e se tornar o vilão Parallax, e Jessica Cruz, introduzida às páginas da DC em 2013 e hoje uma das membros mais poderosas da Patrulha dos Lanternas Verde, já tendo derrotado até mesmo o poderoso Darkseid.

Guy Gardner e Simon Baz também têm chance de aparecer na série, já que se encaixam no perfil de “membros terráqueos da Patrulha”.

Lanternas Verde ainda não tem previsão de estreia.