Música

Notícia

Nasce Uma Estrela permanece no topo das paradas pela 3ª semana seguida

Greta Van Fleet estreia no terceiro lugar esta semana

29.10.2018, às 13H39.

A trilha sonora de Nasce Uma Estrela passou sua terceira semana seguida no topo da Billboard 200, marcando um novo recorde, como a primeira trilha a passar suas três primeiras semanas em primeiro lugar nos últimos 10 anos.

Warner Bros/Divulgação

A última vez que isso aconteceu foi com High School Musical 2, que passou as quatro primeiras semanas em primeiro. Quando se trata apenas de trilhas de cinema, a última que registrou o marco foi Bad Boys II, que também passou quatro no topo, em 2003. 

Ainda, a trilha marca a carreira de Lady Gaga como o álbum que passou mais tempo no topo, superando Born This Way, de 2011, que encabeçou a lista por 2 semanas.

Em segundo lugar ficou o álbum colaborativo de Future e Juice WRLD, WRLD ON DRUGS, e em terceiro o novo álbum do Greta Van FleetAnthem of the Peaceful Army.

Nasce uma Estrela conta a história de amor entre um astro alcoólatra em decadência e uma jovem artista em começo de carreira. Além de dirigir, Cooper faz o papel do músico. A produção já virou filme três vezes: em 1937, com Janet Gaynor Fredric March; em 1954, com Judy Garland e James Mason; e em 1976, com Barbra Streisand Kris Kristofferson.

Bradley Cooper também dirige o longa.