Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Korea
Notícia

K-Drama Day 2025: Viki celebra com séries gratuitas e conteúdo de bastidores

Comemoração começa em 26 de setembro

2 min de leitura
10.09.2025, às 11H30.

Créditos da imagem: Cena de Adorável Corredora, sucesso do Rakuten Viki (Reprodução)

Rakuten Viki vai comemorar o K-Drama Day 2025 em grande estilo. A plataforma de streaming especializada em conteúdo asiático revelou, com exclusividade ao Omelete, que vai marcar a data com uma série de ações - incluindo a disponibilização de alguns dos maiores hits do serviço de forma gratuita para o público não assinante.

Entre 26 de setembro (data oficial do K-Drama Day ao redor do mundo) e 30 de setembro, estarão liberadas para streaming gratuitamente as seguintes séries:

As comemorações não param por aí, no entanto. Em parceria com a CJ ENM, uma das líderes do mercado de entretenimento na Coreia do Sul, o Viki oferecerá aos fãs conteúdos inéditos direto dos bastidores de seus k-dramas favoritos.

As novidades incluem uma entrevista em vídeo inédita com Lee Soo-hyun, diretor de Meu Querido Nemesis, e uma sessão de AMA (Ask Me Anything, ou "pergunte-me qualquer coisa") com Park Seung-woo, diretor de A Cidade e a Lei, a ser conduzida no popular subreddit r/KDRAMA, do Reddit.

Também participa da comemoração o podcast Get Real, apresentado por Ashley Choi, Peniel (BTOB) e Junny. No dia 26 de setembro, o podcast do DIVE Studios vai dedicar um episódio especial aos k-dramas e sua popularidade ao redor do mundo, com o convidado Eric Nam.

Por fim, os fãs também terão acesso a uma entrevista exclusiva em vídeo com as integrantes do grupo feminino de k-pop H1-KEY, que compartilharão seus k-dramas favoritos das coleções temáticas comemorativas no Viki.

A plataforma de streaming anunciou parceiros nas ações do K-Drama Day 2025, incluindo a loja de roupas Everlane e a plataforma de webcomics WEBTOON, que vão aplicar descontos especiais para assinantes do streaming durante a comemoração.

Enquanto isso, Gold House, Center for Asian American Media (CAAM), Centro Cultural Coreano Brasil, San Diego Asian Film Festival e Toronto Reel Asian International Film Festival também farão publicações especiais em suas redes sociais para ampliar a campanha

Webstories