Música

Notícia

aespa faz estreia em inglês com "Life's Too Short"; veja o colorido clipe

Faixa fará parte do álbum Girls, que o grupo vai lançar em julho

24.06.2022, às 09H27.
Atualizada em 08.07.2022, ÀS 09H18

As meninas do aespa estão mandando um recado para os haters com "Life's Too Short", primeiro single em inglês do grupo de k-pop - confira acima o vídeo, em que elas aparecem em vários cenários rosados e aveludados.

A divertida canção fala sobre se manter fiel a si mesmo diante de críticas. "Estou fazendo o que eu quero de qualquer forma/ E não ligo para o que você falar sobre isso/ Não importa se você gosta ou não/ Estou me divertindo tanto, então por que pararia?", diz o refrão.

"Life's Too Short" fará parte do álbum Girlsque o aespa lança em 8 de julho. No começo do mês, o grupo já havia revelado outra faixa do disco, "Illusion".

O aespa estreou em 2020 com o single "Black Mamba", e estourou no ano passado com o sucesso estratosférico de "Next Level" e "Savage". 

Formado pelas cantoras Karina, Giselle, Winter e Ningning, o quarteto tem se mostrado uma força significativa na chamada 4ª geração do k-pop.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.