Filmes

Notícia

Homem-Formiga e Vespa | Cena de Vespa é exibida na SDCC; leia descrição

Marvel anunciou Michelle Pfeiffer como Vespa original

23.07.2017, às 13H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Primeiras imagens de Homem-Formiga e Vespa foram exibidas durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con. Leia descrição (via ScreenRant):

"A apresentação começou com uma arte conceitual de Homem-Formiga e Vespa e depois seguiu mostrando a Vespa em ação, voando até uma borda e olhando para baixo, assim como um Homem-Formiga de aproximadamente 2 pés [60 centímetros] de altura em cima de uma mochila de criança (presumivelmente da filha dele). Depois, o público viu mais artes, dessa vez mostrando Hank Pym (Michael Douglas) em traje branco. A gravação terminou com uma perseguição de carros que mostrou uma van encolhendo e passando debaixo de outro carro, e depois crescendo novamente para seu tamanho original e lançando o dito carro, com Golias se esgueirando para fora de um beco no final."

Ainda não há detalhes sobre a trama de Homem-Formiga e Vespa, mas o filme terá de volta Paul RuddEvangeline LillyMichael DouglasT.I.Michael Peña David Dastmalchian. A estreia está marcada para 5 de julho de 2018.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.