Filmes

Notícia

"Quero contar a história de duas mulheres quebradas", diz diretora de Sabre de Prata e Gata Negra

Gina Prince-Bythewood falou sobre sua abordagem

20.07.2017, às 12H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Em entrevista para a Variety, a diretora Gina Prince-Bythewood falou sobre sua abordagem em Silver and Black, derivado de Homem-Aranha que focará na Gata Negra e Sabre de Prata:

"Quero contar a história de duas mulheres quebradas, que estão em guerra uma com a outra, mas precisam uma da outra para sobreviver".

Já presidente da Columbia Pictures, Sanford Panitch, falou sobre os gêneros dentro das produções de super-heróis e sobre o possível filme do Kraven:

"Os filmes de super-heróis ultrapassaram um ponto, que eles não são mais filmes de super-heróis e sim filmes de gênero. Não é tanta coisa personagens com capa e que voam. Em Sabre de Prata e Gata Negra, essas duas mulheres são legais e modernas. Elas podem até usar uniformes, mas elas são reais e pé no chão [...]. O Kraven é um personagem incrível, vamos apenas deixá-lo assim".

Chris Yost, um dos roteirista de Thor - Ragnarok, foi contratado para escrever o longa. Ele trabalha em cima de uma versão anterior de autoria de Lisa Joy (Westworld). A produção deve começar ainda este ano, entre setembro e novembro.

Criada em 1985, Sabre de Prata é uma mercenária que caça criminosos de guerra e ocasionalmente se alia ao Homem-Aranha. Ela é inédita no cinema, assim como a ladra Gata Negra - cujo alter-ego, Felícia Hardy, foi vivida pela atriz Felicity Jones em O Espetacular Homem-Aranha 2.

Gina Prince-Bythewood será a diretora e Silver and Black estreia em outubro de 2018.