Filmes

Notícia

Michael Keaton admite estar em projeto secreto envolvendo o Abutre

Revelação foi dada durante conversa no talk show de Jimmy Kimmel

18.11.2021, às 23H34.

Em uma recente entrevista ao Jimmy Kimmel Live, Michael Keaton revelou que está reprisando o seu papel como Adrian Toomes, ou, o Abutre, em uma produção misteriosa. Durante a conversa com o apresentador, que você pode conferir acima na íntegra, o ator contou despretensiosamente que estaria filmando algumas coisas envolvendo o personagem na manhã seguinte à gravação do bate-papo. Veja abaixo.

Enquanto Keaton foi rápido em desconversar sobre questões específicas envolvendo os seus futuros projetos com a Marvel e com a DC, ele acabou soltando — sem querer — a informação do projeto secreto. No entanto, ele não revelou qual título estaria usando o personagem. 

Atualmente, Keaton deverá reprisar o seu papel de Batman no novo filme de The Flash, enquanto também já foi confirmado no novo filme Morbius, onde interpretará o Abutre. É provável que tal filmagem secreta seja relacionada ao filme estrelado por Jared Leto, mas nenhuma informação adicional foi revelada pelo ator. 

Em Morbius, Leto (Esquadrão Suicida) vive o Dr. Michael Morbius, um bioquímico que se transforma em vampiro durante um experimento em que tentava curar uma doença sanguínea. O personagem foi criado por Roy Thomas Gil Kane em 1971, como vilão do Aracnídeo.

O filme estrelado é dirigido por Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo), e conta com roteiro de Burk Sharpless e Matt Sazama (Power Rangers). Matt Smith (The Crown), Adria Arjona (Círculo de Fogo: A Revolta) e Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos) completam o elenco.

Morbius tem previsão de estreia para 21 de janeiro de 2022