Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Tom Holland admite ter roubado acessórios do set

Ator afirma que já escapou de filmagens com lançadores de teia e óculos de Tony Stark

06.03.2020, às 00H29.

Promovendo Dois Irmãos, nova animação da Disney/Pixar, Tom Holland foi perguntado por um ouvinte de um programa de rádio se ele já teria roubado algum item de sets de filmagem. Mesmo um pouco nervoso, o ator de Homem-Aranha: Longe de Casa admitiu ter afanado alguns acessórios usados por seu personagem sem que o pessoal da Marvel Studios ou da Sony tenham reparado – veja acima.

“[Roubei coisas] de todos os meus trabalhos. Minha casa está amarrotada de acessórios de filmes”, afirmou Holland, dizendo que tem um par de lançadores de teia de uma de suas atuações como o Aranha e o óculos dado por Tony Stark (Robert Downey Jr.) no longa mais recente do herói. “Eu tentei roubar um traje uma vez, mas é mais difícil sair do set com uma roupa do Homem-Aranha”.

Ainda sobre sua participação no MCU, o ator foi perguntado quais dois colegas da franquia ele escolheria para ficar preso numa ilha deserta. Sem pestanejar, Holland indicou Chris Hemsworth primeiro. “Ele mora na Austrália e parece que consegue lidar com ‘coisas de ilha deserta’. Ele conseguiria fazer tudo e eu não precisaria fazer nada”. Após pensar mais um pouco, o ator indicou Dave Bautista. “Ele é um ótimo cara. [E aí eu teria] dois grandalhões”.

As filmagens de Homem-Aranha 3 devem acontecer entre julho e novembro de 2020, e passará por três cidades nos Estados Unidos - Atlanta, Nova York e Los Angeles -, mas também terá gravações na Islândia.

Sem título oficial revelado por enquanto, o terceiro filme-solo do Homem-Aranha tem estreia marcada para 16 de julho de 2021, e contará com produção de Kevin Feige (Marvel Studios) e de Amy Pascal (Sony; Pascal Pictures).