Divulgação/Toei;Divulgação/Sony

Filmes

Notícia

Aranhaverso 2 | Roteirista confirma participação do Homem-Aranha japonês

Sequência chegará aos cinemas em abril de 2022

05.11.2019, às 18H15.
Atualizada em 06.11.2019, ÀS 18H50

A sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso terá presença da versão japonesa do herói. A informação foi confirmada por Phil Lord, produtor e roteirista do primeiro filme, em sua conta no Twitter. Confira abaixo:

- Agora que anunciaram Aranhaverso 2, se por algum milagre dos milagres o Homem-Aranha Japonês estiver no filme, eu faria o design dele para vocês com prazer. Sinceramente, Shannon
- O design dele já está pronto!

O Homem-Aranha japonês é uma versão livremente inspirada no herói criada para uma série live-action exibida no final dos anos 1970. Com uma premissa bizarra envolvendo OVNIS e robôs gigantes, a personagem já foi tema da série Marvel Trash. Confira o episódio abaixo:

Lançado em 2018, Homem-Aranha no Aranhaverso segue a história do jovem Miles Morales e sua transformação no Homem-Aranha de sua realidade. No entanto, várias versões do herói surgem de outras dimensões e precisam se unir para voltar para casa. O longa arrecadou US$ 375 milhões no mundo e levou o Oscar 2019 de Melhor Longa Animado.

Embora nada tenha sido divulgado, a expectativa é que a equipe original retorne para a sequência, incluindo a dupla Phil Lord e Chris Miller. O novo filme chegará aos cinemas em 8 de abril de 2022.