Filmes

Notícia

Gwyneth Paltrow diz que não assistiu Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Atriz revelou não ter assistido ao longa em que ela mesma participa

03.10.2019, às 17H29.
Atualizada em 31.08.2023, ÀS 08H53

Gwyneth Paltrow, que interpreta Pepper Potts em sete filmes do MCU, disse que ainda não assistiu Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, de 2017, em qual ela mesma participa. O segredo foi revelado durante sua participação no programa Jimmy Kimmel Live, nesta noite de quarta-feira (2). Confira no momento 2:36 do vídeo acima. 

"Ai, meu Deus. Isso é tão vergonhoso", disse a atriz de 47 anos ao ser questionada sobre não saber que estava no filme do Aranha. "Estou tão confusa. Mas, agora eu sei que eu estava no filme. Tem tantos filmes maravilhosos interconectados da Marvel que eu pensei que fosse um filme dos Vingadores, mas não era"

Na sequência, Kimmel perguntou se o Homem-Araranha ficou ofendido ao saber disso e ouviu a seguinte revelação da atriz: "na verdade, eu nunca assisti ao filme". Após o momento embaraçado, o apresentador insistiu: "você já leu a HQ do Homem-Aranha?". Paltrow se enrolou ainda mais e acabou respondendo com um sim que mais pareceu significar não.  

Na semana passada, após várias idas e vindas, Sony e Marvel chegaram a um acordo e o Homem-Aranha está de volta ao MCU. Com isso, as duas empresas produzirão o terceiro filme do herói, que chega aos cinemas em 16 de julho de 2021. Como parte do acordo, o personagem de Tom Holland também poderá aparecer em novos filmes do MCU. A produção será de Kevin Feige, pela Marvel, e de Amy Pascal, com a Pascal Pictures