Marvel Comics/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha Através do Aranhaverso pode ter o Aranha Escarlate

Jogo licenciado pode ter revelado aparição do clone de Peter Parker

17.08.2022, às 19H56.

Uma das versões do Homem-Aranha mais querida pelos fãs pode pintar em Homem-Aranha Através do Aranhaverso - Parte 1. Um jogo de tabuleiro licenciado pela Hasbro trouxe Ben Reilly, o Aranha Escarlate, estampado em sua caixa, dando a entender que o clone de Peter Parker deve estar na nova animação - veja abaixo:

Criado nos anos 1970, Ben retornou em 1994 como parte da infame Saga do Clone, sob o manto de Aranha Escarlate. Depois de muita confusão sobre quem era o verdadeiro Peter, ele assumiu o posto de Homem-Aranha, mas foi morto pelo Duende Verde. Anos depois, ele reapareceu como a nova versão do vilão Chacal durante a Conspiração do Clone. Recentemente, ele voltou ao lado dos mocinhos, mas atualmente antagoniza Peter como Chasm.

De acordo com os produtores Phil Lord, Chris Miller, a sequência de Aranhaverso teve mil pessoas nos bastidores e deve apresentar 240 personagens. Já o terceiro filme finalmente ganhou um título. No original: Spider-Man: Beyond the Spider-Verse (Além do Aranhaverso, em tradução livre).

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso - Parte 1 tem estreia marcada para junho de 2023. A continuação estreará em 29 de março de 2024.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.