Filmes

Notícia

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Peter Parker confronta Tony Stark em novo comercial do filme

E Tom Holland conta momento constrangedor que passou com uniforme do herói

03.06.2017, às 15H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Homem-Aranha: De Volta ao Lar ganhou um novo comercial que mostra as cenas nas quais Peter Parker (Tom Holland) confronta Tony Stark (Robert Downey Jr.) sobre o Abutre (Michael Keaton). Veja no player acima.

Em entrevista à GQ, Holland também falou sobre um momento constrangedor que viveu com o uniforme do teioso. "Fui convidado para uma festa e eu achei que ela era a fantasia, então fui de Homem-Aranha. Só que a festa não era a fantasia. Era uma festa normal. E lá estava eu de Homem-Aranha", relembrou.

A roupa do Homem-Aranha do filme também lhe rendeu um soco na cara de um dublê. Holland precisava usar um capacete por baixo da máscara para dar o contorno correto da cabeça e, por conta disso, ele tinha pouca visão, o que fez o dublê socá-lo por acidente. "Eu deveria ter desviado e não vi o soco. Ele quebrou minha cabeça. Ele tinha essa luva de metal enorme, e me deu um soco tão forte que você nunca acreditaria. Mas a cena ficou ótima! Espero que usem. É uma daqueles momentos que você levanta furioso e berra 'tá louco, cara? Cê me deu um soco na cabeça', e depois percebe que a culpa foi totalmente sua", relembra.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho. Além de Tom Holland como o protagonista, estão no elenco tem Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly, Marisa Tomei e Robert Downey Jr., entre outros.