Cena do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa fez fãs especularem participação do Demolidor (Reprodução/Twitter)

Filmes

Notícia

Teve Demolidor? Trailer IMAX de Homem-Aranha resolve o mistério; veja

Fã da Marvel postou uma gravação do trecho que tinha provocado dúvida

05.09.2021, às 13H09.

Demolidor de Charlie Cox não apareceu no trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. O mistério foi resolvido de uma vez por todas por um fã que foi ao cinema assistir Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéisa mais recente aventura da Marvel, e viu o trailer no formato IMAX.

O usuário @Gymblonski77 postou a sua gravação do cinema, em que as dimensões expandidas do IMAX permitem ver o rosto da pessoa que aparece na cena polêmica, confirmando que não se trata de Cox - na verdade, é apenas o mesmo policial que é visto interrogando Peter (Tom Holland) pouco antes na prévia.

O próprio Charlie Cox já havia negado os rumores de que ele estaria no filme. "Eu posso prometer que aqueles não são os meus antebraços", afirmou em entrevista ao ComicBook.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com Holland, bem como ZendayaMarisa TomeiJacob BatalonBenedict WongJon Favreau, entre outros talentos em seu elenco. A trama, como confirma a prévia, trará Parker tentando apagar da memória de todo mundo que ele é o Homem-Aranha, recorrendo ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para tentar mudar a realidade.

Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna como diretor. A estreia do terceiro filme do Homem-Aranha está marcada para 16 de dezembro.