Filmes

Notícia

Homem-Aranha 3: Assista agora ao teaser trailer!

Homem-Aranha 3: Assista agora ao teaser trailer!

27.06.2006, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Conforme informamos de manhã, o primeiro teaser trailer de Homem-Aranha 3 acaba de ser divulgado.

O vídeo é bastante dramático e totalmente focado na mudança de Peter Parker (Tobey Maguire), que - tudo indica - será dominado pela criatura conhecida nos quadrinhos como Venom.

O teaser pergunta "Quanto tempo... um homem pode lutar contra a escuridão... antes de descobri-la dentro de si?" enquanto mostra o uniforme vermelho sendo coberto por uma substância viscosa preta. Surge então o Aranha negro na pose do pôster e cenas rápidas com todos os principais personagens do filme - Parker tentando livrar-se da roupa que o cobre, Mary Jane (Kirsten Dunst), Harry Osborn (James Franco), Eddie Brock (Topher Grace) e Gwen Stacy (Bryce Dallas Howard, perfeita!).

O vídeo inclui também a primeira imagem do Homem-Areia (Thomas Haden Church) transformado em combate contra o aracnídeo e a nova versão do - agora sim, confirmadíssimo - Duende Verde! Mas se o vilão será Harry Osborn, o filho do malfeitor original, quem é que joga uma abóbora explosiva no personagem?!?! A frase "A última batalha... está... no interior" encerra o vídeo com uma imagem do Homem-Aranha em duas versões - o vermelho e o preto - num jogo de reflexos.

Homem-Aranha 3, novamente dirigido por Sam Raimi, estréia mundialmente em 4 de maio de 2007.

Compre os DVDs de Homem-Aranha aqui

Leia mais sobre Homem-Aranha 3