Filmes

Notícia

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | “Nenhum estúdio gosta de compartilhar”, diz Amy Pascal

Ex-presidente da Sony e produtora falou sobre filme do Aranha e confirmou produção do Venom

05.04.2017, às 18H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Em entrevista ao Collider, Amy Pascal falou sobre o acordo entre Disney, Marvel e Sony que levou o Homem-Aranha para o universo dos Vingadores e permitiu a produção de Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

“Fizemos cinco filmes do Homem-Aranha e precisávamos de algo diferente. Fizemos algumas coisas, como vocês puderam ver, mas uma coisa inédita era coloca-lo em um mundo com outros super-heróis [...]. Kevin [Feige] e eu conversamos bastante sobre isso, e quero enfatizar bastante, porque é algo que acho que nunca mais acontecerá no mercado de cinema: você tem três estúdios que se uniram para que esse filme fosse feito. Nenhum estúdio gosta de dividir nada, ainda mais com três. E, de verdade, todos fizeram porque queriam que o Homem-Aranha fosse incrível. Aliás, porque o Homem-Aranha já é incrível e as pessoas o adoram. Isso é bom para a Disney, para a Marvel e certamente é bom para a Sony”.

Além disso, ela confirmou que há um filme do Venom em desenvolvimento, mas não deu outros detalhes.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho. Além de Tom Holland como o protagonista, estão no elenco de De Volta ao Lar Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly, Marisa Tomei e Robert Downey Jr., entre outros. Já a sequência tem estreia marcada para 5 de julho de 2019.