HBO Max/Divulgação

Séries e TV

Notícia

HBO Max | Novidades de dezembro têm Sex and the City, Angélica e Harry Potter

Programa da brasileira na plataforma, Jornada Astral é um dos principais lançamentos do mês

01.12.2021, às 22H02.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H47

A HBO Max divulgou a lista de novidades que chegarão à plataforma de streaming ao longo de todo o mês de dezembro. Os principais destaques ficam por conta do derivado de Sex and the City, And Just Like That..., o novo programa da apresentador Angélica, Jornada Astral, a minissérie de ficção científica Station Eleven e o game show especial de perguntas e respostas Harry Potter: O Campeonato das Casas de Hogwarts, que trará participações de atores da saga.

A nova série de Sex and the City estreia em 9 de dezembro na plataforma, trazendo os retornos de Sarah Jessica Parker (Carrie), Cynthia Nixon (Miranda) e Kristin Davis (Charlotte) em 10 episódios semanais lançados até 3 de fevereiro de 2022. Já o primeiro programa da apresentadora brasileira Angélica no streaming, que vai abordar astrologia com convidados famosos estreia em 21 de dezembro, com a promessa de 12 episódios.

Baseada no romance de 2014 de mesmo nome, escrito pela autora Emily St. John Mandel, Station Eleven traz Mackenzie Davis, Himesh Patel e outros atores enfrentando uma realidade pós-apocalíptica. A minissérie estreia no dia 16 de setembro. Já os fãs nostálgicos de Harry Potter podem curtur O Campeonato das Casas de Hogwarts, sob comando da ganhadora do Oscar Helen Mirren, já a partir de 8 de dezembro. Confira abaixo a lista completa de novidades no mês.

HBO Max/Divulgação

Os fãs de Harry Potter podem aproveitar também a inclusão de Animais Fantásticos: Os Crimes de Gindelwald (2018) no catálogo da plataforma, que receberá também a coleção Indiana Jones completa, além da tilogia Pequenos Espiões. Para os fãs de séries de TV, os destaques são a clássica Alf, o ETeimoso e Tainted, além de novas temporadas de Os Jovens Titãs em Ação e Young Rock.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).