Ivete Sangalo em The Masked Singer, da Rede Globo

Créditos da imagem: Rede Globo/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Onda Boa com Ivete: HBO Max anuncia série documental com Ivete Sangalo

Ao longo de cinco episódios, cantora também receberá famosos, como Iza e Gloria Groove, para um bate-papo

Flávio Pinto
29.11.2021, às 17H20

HBO Max anunciou hoje (29) a fase final da produção de Onda Boa com Ivete, série documental com Ivete Sangalo. Ao longo de cinco episódios, a produção vai mostrar o processo criativo da cantora aos espectadores. 

Com um ângulo mais intimista, a cada episódio Ivete também receberá outros músicos consagrados para um bate-papo. Na primeira temporada, foram confirmadas as aparições de Agnes Nunes, Carlinhos Brown, Iza, Gloria Groove e Vanessa da Mata.

Já nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro, será apresentado na íntegra, com exclusividade na plataforma, o primeiro videoclipe produzido durante as gravações da série documental. A música "Mexe a Cabeça" reflete a parceria musical da cantora baiana com Carlinhos Brown

"A Ivete Sangalo é um ícone da música brasileira atual e atrai toda a família com o seu carisma e estilo musical. A música e as parcerias artísticas estão no DNA desta série, que irá contagiar a todos", diz Tomás Yankelevich, Chief Content Officer, GE, da WarnerMedia Latin America.

Com estreia prevista para o início de 2022, a série documental foi produzida pela Delicatessen para a HBO Max.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.