Divulgação/Warner

Filmes

Notícia

Harry Potter terá evento virtual de volta às aulas em setembro

Fãs de Harry Potter podem ver palestras, apresentações e mandar fotos para a estação King's Cross

26.08.2020, às 16H20.

Já é uma tradição os fãs de Harry Potter se reunirem na estação King's Cross, no Reino Unido, para celebrar a volta das aulas em Hogwarts assim como nos livros e no filme. Em 2020, devido à pandemia, o evento será virtual e permitirá a participação de pessoas do mundo todo.

O De Volta à Hogwarts acontecerá digitalmente entre as 6h30 e 7h30, no site Wizarding World. A transmissão ao vivo terá participações de atores da série de filmes, como James e Oliver Phelps (Fred e Jorge Weasley), Jason Isaacs (Lúcio Malfoy) e Bonnie Wright (Gina Weasley).

Os fãs e cosplayers dedicados ainda podem mandar uma foto para fazer parte do anuário da turma de 2020 de Hogwarts. Os membros do Fã Clube Harry Potter ainda ganharão um mosaico a ser enviado por email. As fotos também aparecerão na estação King's Cross e disponíveis nas redes sociais.

A partir do dia 29 de agosto várias atrações estarão no site, como conversas com produtores, uma experiência sonora, apresentações de orquestras com temas de Harry Potter, dicas de artesanato etc. Ainda será possível fazer doação para a Lumos, organização fundada pela autora J.K. Rowling para apoiar crianças vítimas de abandono parental.