Divulgação/Warner Bros.

Filmes

Notícia

Harry Potter | Daniel Radcliffe responde à curiosidade bizarra sobre cocô

Informação grotesca foi divulgada através do Pottermore

01.02.2019, às 10H01.
Atualizada em 01.02.2019, ÀS 10H21

Daniel Radcliffe se pronunciou sobre uma chocante revelação sobre como os magos lidavam com seus dejetos em Harry Potter. O Twitter oficial do site Pottermore, site voltado aos fãs da franquia que conta com participação da própria autora J. K. Rowling, divulgou uma curiosidade grotesca sobre como os bruxos se livravam de excrementos em Hogwarts:

“Hogwarts não teve banheiros desde o início. Antes de adotar o encanamento dos Trouxas no Século XVIII, bruxas e magos simplesmente se aliviavam onde quer que estivessem e desapareciam com as evidências. #DiaNacionalDaCuriosidade”

Em entrevista ao BuzzFeed Newso eterno Harry Potter se assustou com a descoberta:

“Não sabia que era isso que eu estava fazendo. Não gosto das implicações… Eu filmei por muito tempo sem saber dessa parte da vida do personagem, poderia ter feito algo com essa informação.”

Mesmo que o tweet se refira a bruxos do Século XVIII, o ator não se sente confortável com a ideia:

“Tenho muitas perguntas sobre isso. Tipo, a gente não pode só fazer desaparecer do estômago? Não gosto da ideia de que poderíamos apenas… onde estivéssemos.”

O filme mais recente do universo de Harry Potter é Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que chegou aos cinemas em 15 de novembro.