Filmes

Notícia

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Produtor explica por que escolheu Jude Law para interpretar Dumbledore

Longa estreia em novembro 2018

17.11.2017, às 17H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

O produtor executivo David Heyman explicou, em entrevista à Entertainment Weekly, por que Jude Law foi escalado para viver o jovem Dumbledore em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

"Uma das razões pelas quais escolhemos Jude é porque ele tem muitas qualidades que encontramos em Dumbledore nos filmes da franquia Harry Potter. Ele tem autoridade, um brilho nos olhos e, às vezes, um pouco elíptico. Mas também há uma energia jovem e júbilo. Então, ele traz aquele brilho, travessura, autoridade e poder, mas ao mesmo tempo muito mais vigor ao filme. Você entende por que ele seria seu professor preferido e por que você acreditaria que ele é um bruxo extraordinário."

Confira a sinopse oficial da continuação:

"No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne).  Mas, cumprindo  sua  ameaça, Grindelwald escapou  e começou  a  reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, AlvoDumbledore (Jude Law) procura seu antigo  aluno, Newt  Scamander, que  concorda  em  ajudar, sem  saber  dos  perigos  que  o  aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido".

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling e tem estreia marcada para 15 de novembro de 2018