Filmes

Notícia

Animais Fantásticos 2 terá Johnny Depp no elenco

Sequência se passará em Paris

01.11.2016, às 20H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

A sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, filme do universo de Harry Potter escrito pela própria criadoda do personagem, J.K. Rowling, terá Johnny Depp no elenco. A informação é do Hollywood Reporter.

Segundo o site, o ator também fará uma participação especial no primeiro longa, que estreia em 17 de novembro

Provavelmente, sua participação deve conter ligações com o novo filme, que se passará em Paris. O primeiro filme se passa no mesmo universo de Harry Potter, mas nos Estados Unidos dos anos 1920, muitos anos antes do nascimento do bruxo, na Inglaterra.

Devido a grandeza de Depp, é de se esperar que ele desempenhe um papel importante na trama - muitos fãs já especulam que ele pode ser Gellert Grindewald, amigo de adolescência de Dumbledore e um dos principais vilões da mitologia de Harry Potter. A presença do personagem já está confirmada nos filmes.

Animais Fantásticos e Onde Habitam, o primeiro de cinco filmes da nova franquia Harry Potter, tem direção de David Yates (Harry Potter: As Relíquias da Morte - Parte 2) e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. Estão no elenco Eddie RedmayneColin FarrellEzra MillerRon Perlman Jon Voight.

As duas primeiras continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020 e os outros ainda não têm data de lançamento - no total, serão cinco filmes. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.