Guardiões da Galáxia Vol. 2/Marvel/Divulgação

Filmes

Notícia

James Gunn faz aniversário e ganha bolo especial do Groot

Diretor comemorou data e ganhou presente especial de chef de cozinha

11.08.2019, às 21H13.

James Gunn fez aniversário no último dia 5 e ganhou um presente especial. O diretor compartilhou o momento da comemoração nas redes sociais, mostrando um lindo bolo do Groot, personagem de Guardiões da Galáxia. Na postagem, ele agradece a chef de cozinha Anna Bolz pela criação:

Gunn vai dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3 após ser demitido pela Disney por polêmicas envolvendo tweets antigos e ser recontratado pelo estúdio. Ainda não há muitos detalhes sobre a trama, mas Chris Pratt definiu o longa como "maior, melhor, mais rápido, mais forte e mais engraçado". Outros rumores também afirmam que a produção fará o público chorar.

Como a Marvel anunciou sua Fase 4 nos cinemas durante a San Diego Comic-Con 2019 e não citou o terceiro Guardiões da Galáxia, o mais provável é que o longa fará parte da Fase 5 do estúdio, com lançamento a partir de 2021. Vale lembrar que Gunn assinou contrato com a Warner/DC para fazer o próximo Esquadrão Suicida e terminará o projeto antes de voltar totalmente para a Marvel.