Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia | Zoe Saldana pode entrar para o elenco e site revela vilão do filme

Atriz seria Gamora e Controlador deve servir como capanga de Thanos

03.04.2013, às 15H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Guardiões da Galáxia terá o Controlador como vilão, de acordo com o Latino Review. A produção do Marvel Studios também negocia a entrada de Zoe Saldana no elenco, segundo o Hollywood Reporter.

Zoe Saldanha

Zoe Saldana

Contrller

Controlador

Gamora

Gamora

O vilão controlador de mentes, alter-ego de Basil Sandhurst, criado em 1969 por Archie Goodwin e George Tuska, serviria como um capanga/embaixador de Thanos no filme. Já Saldana seria a humanoide Gamora, última da espécie Zen Whoberi, filha adotiva de Thanos, e atualmente a única mulher entre os guardiões.

A trama do filme se concentrará no arco dramático de Peter Quill (Chris Pratt), filho de mãe terráquea e pai alienígena mais conhecido como o Senhor das Estrelas, líder dos guardiões. Ele lidera a equipe formada ainda por Gamora, pelo guerreiro Drax (Dave Bautista), o alienígena-planta Groot e o guaxinim do espaço Rocket Raccoon. A maior parte do filme se passará no espaço e pode incluir a Tropa Nova - leia mais.

James Gunn escreveu a nova versão do roteiro de Guardiões da Galáxia e dirigirá o filme, que estreia em agosto de 2014. As filmagens acontecem entre abril e junho deste ano.

Comentamos sobre as imagens conceituais de Guardiões da Galáxia no Omelete Hyperdrive:

Entenda quem são os Guardiões da Galáxia:

Leia mais sobre Guardiões da Galáxia