Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia tem novos rumores

Foco deve ser no terráqueo Senhor das Galáxias e Adam Warlock e Nova devem aparecer

12.10.2012, às 16H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Guardiões da Galáxia, novo filme da Marvel que continuará a construção do universo cósmico da editora nas telonas, teve novos rumores revelados hoje.

Nova

Nova

Adam Warlock

Adam Warlock

Aparentemente, os personagens humanóides, Senhor das Estrelas, Gamora e Drax, o Destruidor, terão mais tempo de tela que os demais, Rocket Raccoon (o guaxinim guerreiro) e Groot (um elemental vegetal com a forma de uma árvore). A ideia é integrá-los melhor ao universo das adaptações, com o humano Peter Quill - o Senhor das Estrelas - no centro da trama, encontrando-se com os Guardiões. Drax e Gamora, como nos quadrinhos, terão relações próximas com Thanos (o vilão que aparece no final de Os Vingadores), já confirmado neste filme.

Especula-se também que Adam Warlock, o messiânico herói cósmico criador por Stan LeeJack Kirby em 1967, também faça uma aparição. Outro personagem espacial que pode encontrar espaço é Nova - a "versão Marvel do Lanterna Verde" -, já que na arte de divulgação do filme aparecem estruturas no formato da marca da Corporação Nova, força pacificadora galáctica em extinção.

James Gunn atualmente escreve a nova versão do roteiro de Guardiões da Galáxia. Ele dirigirá o filme, ainda sem data definida. A estreia acontecerá em agosto de 2014. Já Os Vingadores 2, com roteiro e direção de Joss Whedon, chega aos cinemas em 1º de maio de 2015.

Leia mais sobre Guardiões da Galáxia