Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia | Joseph Gordon-Levitt na lista de candidatos a protagonista [ATUALIZADO]

Michael Rosenbaum, o Lex Luthor de Smallville, também entra na fila

03.01.2013, às 01H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Joseph Gordon-Levitt (Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Looper) se juntou à lista de candidatos para viver Peter Quill em Guardiões da Galáxia, filme da Marvel que continuará a construção do universo cósmico da editora nas telonas.

Joseph Gordon-Levitt

Joseph Gordon-Levitt e Peter Quill

Segundo o Deadline, além de Gordon-Levitt também estão entre os canditados Joel Edgerton (A Coisa, A Lenda dos Guardiões), Jack Huston (Boardwalk Empire), Jim Sturgess (Um DiaQuebrando a Banca), Lee Pace (O Hobbit), Eddie Redmayne (do vindouro Os Miseráveis) e Zachary Levi (Chuck).

[Atualizado] Gordon-Levitt não é o único nome associado ao Universo DC a fazer teste. Em seu Twitter, o ator Michael Rosenbaum - conhecido como o Lex Luthor da série de TV Smallville - agradece a oportunidade de fazer um teste também. [Atualizado]

Peter Quill, mais conhecido como o Senhor das Estrelas, é o líder dos guardiões, filho de mãe terráquea e pai alienígena. A trama do filme deve se concentrar no arco dramático do personagem. James Gunn atualmente escreve a nova versão do roteiro de Guardiões da Galáxia e dirigirá o filme.

Guardiões da Galáxia estreia em agosto de 2014.


Leia mais sobre Guardiões da Galáxia