Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia | James Gunn descreve cenas cortadas do final do filme

Filme chegará ao Blu-ray em dezembro

13.11.2014, às 10H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Em entrevista ao /Film, James Gunn falou sobre as cenas que foram cortadas do final de Guardiões da Galáxia:

Guardioes da Galaxia

"Três personagens foram cortados da montagem 'Ain't No Mountain High Enough': Nebula, o Colecionador e o vovô Quill. Nebula e o Colecionador, nós decidimos em um determinado momento, que eles eram meio que vilões no primeiro filme. Era uma experiência de verdadeira celebração com aquele final então pensamos em manter os personagens que eram parte do 'time do bem'. O que inclui Yondu. Ele lutou ao lado dos caras do bem. Então pensamos em nos manter dentro disso.

O vovô Quill nós cortamos pois ele estava usando maquiagem de envelhecimento e ficamos com medo de que as pessoas não reconheceriam que era ele no início do filme. E, além disso, era um momento muito triste. Era o vovô Quill e ele tinha uma foto de Meredith e Peter e ele olha para as estrelas e subimos a câmera para as estrelas. Era muito bonito. Siginifica que ele deve ter visto Peter sendo abduzido no final daquele dia e ainda está esperando pelo seu retorno. Mas era triste demais então tiramos.

Nebula, na verdade, era a minha favorita. Eu realmente gostei pois ela perdeu o braço e ela esta p*ta da vida e está simplesmente andando por esse campo toda p*ta da vida com um veículo Ravager detonado atrás dela. E ela só está p*ta da vida e eu adoro"

Atualmente Gunn se prepara para lançar o Blu-ray de Guardiões da Galáxia - veja alguns dos extras aqui - e trabalha na continuação do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio de 2017.