Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia | NASA coloca Groot e Rocket Raccoon em emblema de missão espacial [ATUALIZADO]

Personagens estarão em carregamentos para a Estação Espacial Internacional

28.07.2016, às 11H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Com o primeiro Guardiões da Galáxia acendendo novamente o interesse pelo espaço, a NASA resolveu homenagear o filme colocando Groot e Rocket Racoon no emblema de sua próxima missão espacial. Veja:

[Atualizado com um vídeo sobre a criação do emblema]:

Ambos estarão em um emblema que estará em todas as cargas levadas para o laboratório americano na Estação Espacial Internacional. O anúncio foi feito pela agência espacial e tuitado pelo próprio James Gunn, direto da San Diego Comic-Con 2016Juan Doe, que já desenhou capas para a Marvel, é o autor da arte.

Dave BautistaVin DieselChris PrattBradley Cooper,Karen Gillan e Zoe SaldanaChris Sullivan (The Knick) e Kurt Russell são as novidades do elenco. Sylvester Stallone também deve aparecer - saiba mais.

O lançamento de Guardiões da Galáxia 2 está marcado para 27 de abril de 2017 e o primeiro vídeo do filme deve sair na San Diego Comic-Con 2016, que acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.